segunda-feira, junho 12, 2006

Extremo mau humor.

Sem maiores comentários...

6 comentários:

Eva, a fonte disse...

Preciso de férias...

O Camarada disse...

Preciso de remédios tarja preta...

Anônimo disse...

Muleke, Pai, Amigo do Peito, Companheiro de Fliperama , de jogos da seleção, meu GRANDE MESTRE, se sabe q eu sempre vou estar aki pra o q der e vier neh ..... estamos aki nas horas boas e nas ruins tbm mano .... sempre q precisar é só chamar ou vir aki, vc sabe onde e como, e o caminho ......
Em relação a sua viagem , toma cuidado velinho , ñ é bom tomar uma BOHEMIA sem ter com quem conversar, brincar, zuar, e todo o resto ..... toma cuidado ñ se isole do mundo , principalmente agora q tudo se acalmou .....
Sempre q quiser companhia, sabe onde achar neh .... c cuida muleke ....
Vou colocar como anonimo, pois vc sabe quem eu sou e isso é o q importa, ninguem mais precisa saber quem vos fala pra ficar fofocando depois , ñ quero ibope ....

O Camarada disse...

Camaradas, companheiros, mulekes, irmãos, parceiros, hombres, malditos seres que me seguram nas horas em que caio. Qual seria meu destino se não fosse a força que extraio das amizades que tenho?
Sempre foi assim, aconteça o que acontecer, vcs estavam do meu lado.... Nao tenho como agradecer nem como retribuir...so posso dizer q enxergo todos os esforços e sou mto grato por tê-los a minha volta... POde Ter certeza que mesmo quando tomo minhas bohemias solitárias, brindo com e a vcs... mesmo passando por todas as fases escuras da minha vida, vcs serão meus guias, assim como algumas vezes eu devo ter sido tb.... Brothers to the death...

Anônimo disse...

Brothers to the death .....

Anônimo disse...

;) sorrir ajuda! em casos extremos recorra a vapores baratos!