domingo, junho 25, 2006

Sede de Sade.

Todos sabem sobre minha fixação por música. Música é algo que pode transformar meu humor em segundos, embala meus pensamentos, ajuda-me a concluir idéias e desenhar lugares que nunca existiram para relaxar meus neurônios viajantes.

Hoje estou feliz por recuperar as canções de uma das divas que cantaram parte da história de minha vida: Sade, Lovers Live. Sade, pra quem não conhece, é uma cantora nigeriana que fez muito sucesso nos anos 80 e principio dos 90. Em seu repertório possui clássicos como “No ordinary love”, “By your side” (tenho uma relação intensa com essa) e a mais famosa “Smooth operator”. Quem tem seus 20 aninhos deve conhecer, com certeza. Todas suas músicas têm uma sensualidade particular, perfeitas para embalar uma noite a dois.

Deixo, então, minha dica de trilha sonora romântico-sensual: Sade, Lovers Live. Degustem e degustem-se, sem nenhuma moderação.


Leia ouvindo | "Somebody Already Broke My Heart", Sade |

Leia ouvindo | "Slave Song", Sade |

5 comentários:

Eva, a fonte disse...

Depois de um extremo mau humor, temos um Camarada romântico, com trilha sensual e tudo, sem moderação?

Fico feliz e tem toda razão em relação à Sade. Eu, com meus 20 e poucos aninhos, posso atestar.

Música é uma das coisas mais maravilhosas que inventaram. Tenho uma coletânea de canções que marcaram as várias fases da minha vida. Uma delas é "Things will never be the same" do Roxette.

Eva

O Camarada disse...

Sade: Uma paixão incondicional... se possível, escuto o dia inteiro....rs...

Anônimo disse...

Muito legal mesmo!

Eu chamo o Lover's Rock de 'cd de fazer amor', eu e minha namorada adoramos, é muito relaxante, e realmente é sensual.

Um abraço!

Anônimo disse...

Muito legal mesmo!

Eu chamo o Lover's Rock de 'cd de fazer amor', eu e minha namorada adoramos, é muito relaxante, e realmente é sensual.

Um abraço!

O Camarada disse...

é isso aí, Ivan! O DVD também é muito bom...vale a pena assistir... Sade é sensual como as musicas q canta... recomendo!

hasta