sábado, dezembro 03, 2005

Alegria, alegria, alegria...

Santo cansaço, Batman! Será que existe vida depois do trabalho? Baseando-me nos últimos meses a resposta para nossa enquete é não. Nem sei mais o que é chegar em casa e ver meus pais acordados. A única coisa que escuto é minha mãe, empapuçada de sono, dizendo "Não esquece de escovar os dentes!". Quem diria que eu um dia fosse pensar nessas cobranças sem o menor cabimento para um homem de 23 anos como uma feliz e nostálgica ponte com meu passado ainda não-circense.

Fora isso, também gostaria de estar com meus irmãos no show do Pearl Jam. Acho que esse é o assunto em todos os blogs que se prezam. Pois é, primeira e talvez última vez que eles tocam no Brasil. E eu não vou estar lá. Meu consolo (olha essa cabeça suja, muleke!) é pensar que economizei 120 reais. Prefiro deixar assim.

Bom, no resto ta tudo bem, eu continuo sendo escravo, continuo com olheiras, continuo sendo alvo de chacotas e continuo com essa alegria de viver tão visível.

Ah, gostaria de deixar um oi especial para o mecânico (sem palhaçadas, vocês, hein!) que prometeu levar o limpador de pára-brisa novo para o meu carro e me deixou na mão! Foi muito emocionante dirigir na chuva a noite sem ver nada! Obrigado, companheiro!! Te estimo muito, um abraço pra você e pra todos que fô da sua família!

Ainda na barca dos assuntos automotivos, acho que estou ficando um pouco estressado no trânsito. Só entre quinta e sexta persegui 3 manés que achavam que conseguiam entrar no porta-malas do meu carro com o carro deles junto. É muita palhaçada, né? E eu estava na pista da direita! Quer corrida? Vai ver a mãe no hipódromo!

Bom, acho que é isso. Para os mais preocupados gostaria de deixar claro que não estou bravo com ninguém, viu? Estou sumido involuntariamente. Mas isso vai passar, assim espero!

Um comentário:

Fe Fontes disse...

Só pq vc disse que eu não comento seu blog:

TIMÃOOOOO EÔOOO!!!
TODO PODEROSO TIMÃO!!!

hahahaha

Show do Pearl Jam foi foda!!!

beijooos

To pouco feliz!