quarta-feira, dezembro 14, 2005

Retrospectiva 2005, uma odisséia no picadeiro.

Certo, achei legal e vou copiar na cara dura a retrospectiva dos outros.

Certo, 2005 foi um ano de mudanças necessárias. Me diverti menos e trabalhei mais. Ajudei muita gente, recebi muito pouco em troca. Venci obstáculos, aumentei limites, senti medo, fui corajoso, me senti e realmente fui usado... Tantas coisas que nem sei como começar.

Pontos marcantes de 2005:

TCC da Baixinha – Foi muito sofrido pros dois. Trabalhamos que nem loucos mas, deu tudo certo, principalmente porque fizemos tudo isso juntos.
Empregos – Finalmente saí do IG e voltei a área que tanto gosto e estudei pra trabalhar. Já estava ficando louco!!
Amigos – Precisei muito deles e muitos precisaram de mim. Eu que o diga, houve horas em que tive de ser bem forte pra segurá-los nos ombros, alguns literalmente. Cachaça é uma merda.
Música – Cara, perdi o show do Pearl Jam!! Não fossem tantas descobertas fantásticas, nesse quesito, o ano seria totalmente perdido.
Família – Poxa, ganhei uma sobrinha postiça!! Linda!! Pra alguma coisa o “Caubi” serviu. Tristesas pra minha irmã, tadinha. Mas, assim como o irmão, é forte e já atropelou tudo de uma vez só. Novas aquisições pra família, espero que dê certo.
Humor – Cacete, como eu sou chato!!
Sorrisos – Só quando fecho os olhos e vejo uma pessoa de 1,53 de altura.
Material – Adeus casa da praia, vou sentir muita, mas, muita falta mesmo das minhas aventuras lá. Carro novo!! Agora sim estou com um carro bem legal!! The Dark Rider! (que cretina essa, hein?)
Esportes – Eu parei a academia mas, TRICOLOR É TRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoalmente – Com certeza, amadureci, em todos os sentidos (oooolha a palhaçada!). Mesmo assim, termino o ano um pouco apreensivo com algumas novidades que estão pra aparecer. E com alguns obstáculos que estão por vir. Bem próximo da virada do ano (eu disse ANO!!) me deparei com uma fase meio obscura que espero superar com louvor e rapidez.

Como fiquei nesse ano:

Palavra: Coragem.
Música: Working class hero (John Lennon), In my place (Coldplay), Riders on the Storm (The Doors).
Livro: Não tive tempo pra nenhum novo :^(
Restaurante: Restaurante japonês da UMA.
Viagem: Queria muito ir pra Passargada.
Filme: A queda, O Pianista, Medo e Delírio, Diários de Motocicleta, Sexo por compaixão.
Um lugar: Minha cabeça.
Descobrerta: Sou adotado! Mentira! Meus limites.
O que mais valeu a pena: Ser companheiro.
Um momento: O desfile da Baixinha.
Planos para 2006: Crescer profissionalmente…Bem cliché.
Uma frase: “Não tenho o privilégio de ter medo”.

E assim se vai mais um ano. Poder vir 2006 que eu quebro no braço.

10 comentários:

Fe Fontes disse...

esse sabe copiar bem! eu diria, fiel ao original....hahahaha

e que venha 2006!

bjo

BibousGum disse...

"é lamentável ver tanta gente, que sinceramente, muitos são pouco criativos em termos de conceito e sabem apenas partes técnicas de computação gráfica, criticando trabalhos como se seus próprios fossem verdaderias revelações do design... Não sou mestre da criação, mas, respeito o trabalho alheio... "

FALOU TUDO LÁ NO CAMISETERIA !!!
Parabéns, concordo 100% tem muita gente que só critica e nem mandou nenhuma estampa.

Anônimo disse...

então pipi!(viadagem) valeu pela citação!!! quem lê seu blog até pensa que vc é legal!! :P

Anônimo disse...

Com certeza 2005 foi uma de mudanças, correria e aprendizagem.... agora eu copio vc, mas não colocarei as minhas retrospectivas... (mentira, eu postarei sim , e copiando também , pq eu achei legal..rsrss.. mas so no meu fotolog e depois..rsrsrs!!!)

Essas são pra vc!!!
TCC da Baixinha – Foi muito sofrido pros dois messsmooooo. Trabalhamos que nem loucos mas, deu tudo certo, principalmente porque vc tava comigo!!!!
• Empregos – Eu sei que vc conseguem sempre um melhor!!! Estou muito orgulhosa, vejo q vc ta virando um profissa de primeira...rsrsrs (ok, sem pensar besteira hein!!!)
• Amigos – Pode contar sempre comigo, eu so sua melhora amiga e vc o meu!!!! Isso a gente nao vai perder nunca!!!
• Música – To sempre aprendendo uam musica nova com vc!!! adoro isso!!!!
• Família – A sua sobrinha é realmente linda... e vc fica fofo segurando um bebe no colo!!!!
• Humor – Vc nao é sempre chato, vc sabe disso!!!!
• Sorrisos – ok, vc diminuiu 1 cm do meu tamanho.... mas td bem, eu coloco ele de volta qdo eu estiver de salto!!! fora isso, ador qdo vc sorri pra mim... pricipalmente qdo vc faz dizendo que eu sou sua princesinha!!!
• Material – VC perdeu a sua, mas sempre tera a minha!!!!
• Esportes – ai ai ai viu!!!
• Pessoalmente – vc realmente amadurecei muito.... estou orgulhosa e feliz por todas as suas conquistas!!!Sei q o ano q vem vai ter muito mais!!!

Como vc ficou nesse ano:

Palavra: coragem..... sim vc teve muita mas acho q a palavra certa seria desafio!!!
Música: todas....
Livro: td bem... vc leu um pouquinho do meu!!!
Restaurante: Restaurante japonês da UMA.... realmente foi muito bom... e eu nem gosto de comida japonesa...
Viagem: akela q a gente queria fazer mas ainda nao deu tempo!!!
Filme: Sexo por compaixão.
Um lugar: Minha cabeça. sempre ne!!!!
Descobrerta: é qdo vc fica fraco que vc fica masi forte (essa é boa hein...rsrs... mas mostrou q vc é um cara q pode conseguir muita coisa!!!!)
O que mais valeu a pena: ser você!!!
Um momento: ver vc no desfile com um sorriso de satisfação me deixou muito feliz!!!!
Planos para 2006: Crescer profissionalmente…Bem cliché, mas vc vai conseguir com certeza!!!!
Uma frase: EAV!!!!!!

Fe Fontes disse...

vc tá muito folgado! além de copiar a minha retrospectiva quer pegar meu lugar no circo...

ah vá!

Fe Fontes disse...

vou te mostrar um lugar bem legal pra você colocar as batatas da sua tia...

Fe Fontes disse...

FELIZ NATAL, FE!!!!
E QUE 2006 SEJA UM ANO MARAVILHOSO ARA VOCÊ!
BEIJOOOOS

Anônimo disse...

Se olhar para trás, 2005 foi um ano meio coringa. Nada se decidiu, nada andou realmente... tudo apenas se 'realocou'. acho que eu tou com essa sensação porque eu nao tive nenhuma daquelas mudanças bruscas que tem todo ano quando a gente é mais novo como passar de ano, mudar de ginásio para colegial, entrar na faculdade, formar, viajar pra fora... nada.... só continuei no emprego e torrei meu 'crédito' de férias. mas tudo está como antes. voce tá sentindo isso tambem?

Anônimo disse...

corrigindo = CURINGA. E não "coringa".

Fe Fontes disse...

é legal atualizar o blog!