segunda-feira, dezembro 12, 2005

O limite entre a luz e a escuridão.

Tem uma hora em que chegamos próximos ao nosso limite. Olhamos para trás e não vemos volta, olhamos para a frente e não vemos caminho. Acho que encontro-me em um desses momentos. Entre a luz e a escuridão, em meio a brumas. Brumas da dúvida, da incerteza, do limite das forças e das crenças. Não sei como continuar, como conduzir o “barco”. Acredito ser uma coisa boa porque estou prestes a alcançar novos horizontes, mas, algo oculta minhas vistas. Ouço as pessoas e não sei o que responder e como reagir. Estou sem pulso. Todas as direções parecem erradas ao mesmo tempo em que parecem certas.

Sim, a vida é confusa. Sorrio sem graça ao mesmo tempo que choro sem sentimentos. O que fazer nessa hora? Todo mundo tem uma fórmula que não me satisfaz.

Assim, vou resolvendo as coisas do meu jeito, aos “trancos e barrancos”. Espero que, no fim, tudo dê certo.

2 comentários:

Fe Fontes disse...

No fim sempre tudo dá certo...

Anônimo disse...

Td se supera!!!
Eu to sempre com vc!!!

EAV*** -> não se esqueça disso!!!!
bjo