terça-feira, setembro 13, 2005

Caraminholas de Yo.

Nossa senhora, que sono! Não sei se encosto na mesa para dormir ou para amenizar a dor do meu estômago.

Não quero mais fazer esse trabalho chato. Sempre a mesma coisa, todo santo dia.Tenho que pensar que meus planos vão dar certo, senão eu piro.

Estou ouvindo um pouco de música pra relaxar. Recomendo Buena Vista Social Club, Gotan Project e um som muito bom que conheci hoje, de dois cabras chamados Hossam Ramzy e Rafa el Tachuel. Uma mistura de flamenco com música árabe, muito legal!

Nem sei por que estou postando, não tenho nada pra falar. Só quero encher o saco de alguém, mas, aqui sou meio solitário. Que papo mais coxinha, né? Vou parar, hasta!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu prometo mandar menos fotos pra vc...rs

O Camarada disse...

o blog dela está errado, é:
www.sobrequasetd.blogspot.com

Anônimo disse...

Buena Vista é show!!!!!

Anônimo disse...

NOKIA TRENDS???????