sábado, setembro 24, 2005

Confuso para alguém.

Alô?
Tem alguém aí?
Olho pela janela, você não está lá.
Onde procurar?
Todas as portas estão fechadas.
Onde encontro as chaves?
Estão quebradas.

Um faixo de luz me chama atenção. Corro ao seu encontro e chegando percebo que era apenas o reflexo do Sol no espelho.

O espelho não me reflete! Quem sou?
Procure mais.

São tantas portas! Não encontro as chaves! Onde acendo a luz?
Está escuro. Medo e frio. Onde está você?
Longe.
Alô? Alô??
Tem alguém aí?
Não, estou só.

4 comentários:

Anônimo disse...

Chevete 86, u.dono roda,trava,ar, o.estado estou desesperado. a partir de R$ 1.500 aceito ticket.

Fe Fontes disse...

Sobre seu comentário no meu blog, eu sou do mesmo jeito que você se descreveu...garota pensante! To mudando. Agora só perco tmpo com coisas relevantes.
bjo

Anônimo disse...

eu estarei sempre com vc!!!!

Fe Fontes disse...

Alô? Tem alguém aí??