quinta-feira, setembro 08, 2005

...E pega o bonde do perdão...

Depois de passar dias procurando uma brecha no relógio, consegui 2 minutos para dar satisfações sobre o meu desaparecimento. Estou tocando meus projetos pra frente, tentando ver se fico rico em 3 semanas e largo mão de ser um coitado.

Dentre os tropeços, mancadas e aflições que passei nesses longos dias, gostaria de pedir desculpas a alguns camaradas por ter feito o que não devia. As vezes eu acho que estou fazendo o melhor e acabo "cagando na cara". Gostaria de pedir desculpas às outras pessoas que também enchi o saco e no bonde do perdão queria pedir desculpas a mim mesmo.Foram dias realmente complicados mas, esses são assuntos que não vem ao caso, tudo que posso dizer é que estava de "ovos virados" ultimamente.

No feriadão de nossa pátria amada salve-salve fui com a Patroa para Taubaté. Ela precisava levar umas coisas pra arrumar o TCC dela. Coitada. Se alguém quiser fazer curso de moda, faça no Senac. Nada de "elevadores Atlas", pra quem sabe do que estou falando. Os professores dela não tem referência nenhuma, muito menos, bom senso. A coordenadora do curso teve a brilhante idéia de que cada professor vai vistoriar apenas sua matéria, olha como ela é genial! E isso depois que todo mundo já está ferrado, no meio do último semestre. Só para contextualizar a merda toda, teve uma menina, ano passado, que fez um trabalho muito legal. O tema era “Santas Putas”. Todo o conceito foi tirado de um filme chamado “Amor por Compaixão” (filme espanhol muito bom!) do qual, em uma pequena cidade, as pessoas entravam em um dilema se certa senhora era santa ou meretriz. Ok, a menina pegou as cenas do filme para contextualizar o trabalho. Até aí, normal. O problema é que os professores ficaram maravilhados com o fato de a menina ter encontrado um vídeo no qual aparece o nome exato do tema do trabalho dela. Os sacripantas nem cogitaram a hipótese dela ter-se inspirado no filme! Olha, tem muita gente cretina no mundo onde não merece. Por isso, criei um ditado, que repito como um mantra, dizendo: Nunca duvide do potencial estúpido das pessoas. Realmente, se for "Atlas", vá de escada.

Fomos de manhã e voltamos no fim da tarde. Chegamos na casa dela e assistimos televisão. Nada mais a acrescentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

ai..
TCC TCC TCC...
acabaaaa logooooooooo!!!
rs
te adoro
bjo

Anônimo disse...

v c posta logo seu FDP furão do caralho ...