quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Diálogo de alienados.

Na mesa do restaurante...

Fulano: Garçon, por favor, traga-me um petit gauteau.
Garçon: Pode deixar, senhor!
Cicrano vira-se para Beltrano e pergunta, logo na seqüência, com a cara mais atordoada que poderia: Gauteau é gato, mesmo?
Fulano: É bolo!
Cicrano: Glump!

Em frente ao prédio da empresa, durante o horário de almoço...

Fulano: Eu tinha uns sonhos estranhos quando era pequeno, uma vez sonhei que era o rei do gado que, quando anoitecia, virava lobisomem e em uma manhã acordei comendo sanduíche de alface e era estrangulado por ele.
Cicrano: Vixi! E eu que tinha mó neura de ir pra escola pelado, de esquecer de me vestir!
Fulano: Você sonhava que o pessoal ficava te zuando?
Cicrano: É, eles ficavam rindo da minha cara ai eu molhava eles e dizia “ Vai rir, mas, vai rir molhado!!”.
Fulano: Afff...
¬¬

Eu só conheço gente muito, mas, muito doente...

2 comentários:

O Camarada disse...

Pq q eu só conheço gente assim??

Anônimo disse...

nao sei?
eu tbm so conheço gente assim!!!
ou será q eu so uma delas?
-----> não responde..

bjo cheio do carinho