sexta-feira, fevereiro 17, 2006

If...

Enquanto garimpava algo interessante nessa bagunça que é meu PC, encontrei esse texto que achei interessante. Não lembro onde vi, mas, tinha deixado uma cópia "escondida".

"If you could step into my head, tell me, would you still know me? And if you woke up in my bed, tell me, then would you hold me or would you simply let it lie, leaving me to wonder why I can`t get you out of this head I call mine. And if I jumped off the Brooklyn Bridge, tell me, would you still follow me? And if I made you mad today, tell me, would you love me tomorrow? Or would you say that you don`t care and then leave me standing here?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo, lindo lindo..isso me lembrou muito seu amigo Felipe sabe pq? pq tudo ele tem mania de "se" eu fosse assim se eu andasse assim se eu falasse assim e tal dai eu disse pra ele - Somente "se" vc me trair ou não gostar mais de mim eh que vamos ficar separado caso contrario o seu "se" não vale de nada pra mim, pq se vc fosse falasse andasse o que for, eu não te deixaria..
Adorei mesmo
Beijos Juliana.