terça-feira, fevereiro 21, 2006

No chains for tomorrow.

Hoje estou num aqueles dias (sem piada, muleke!). Tenho vontade de sair por aí, sem destino certo, sabe? Pegar um busão pra lugar algum. Dar uma de homeless, passar a noite num lugar e sumir pela manhã. E acho que é isso que vai rolar no carnaval.

Estou pensando em ver como anda o interior ou então dar uma chegada em alguma praia que eu ainda não conheça. Sozinho, sem correntes. É bom pra refletir um pouco, pensar na vida, encher a cara sem compromisso, que nem fez meu brother, el Compañero. Esse cara fez a viagem que eu sempre quis fazer, colocou a mala nas costas, olhou para o horizonte e disse " é ali que vou ficar". To precisando fazer isso um pouco mas, não vou contar pra onde vou, nem se vou e nem quando vou.

A semana começou meio sem destino, acho que é assim que vou levar a vida agora. Domingo foi foda, não interessa porque. Basta saber que vou conduzir a vida de outra forma. Mais do que nunca, tenho consciencia de meu objetivo e nada vai me parar dessa vez.

Relembrei porque meus heróis são heróis e porque que morreram. Lembrei que vale a pena buscar o que desejamos, vale a pena sentir dor, gritar, lutar…Mas, antes preciso recarregar minhas baterias. Nesse carnaval vou encher a cara e filosofar com meus demônios, é com eles que preciso bater um papo malandro.

Talvez eu conte o que fiz, ainda não sei, mas, de certo não vou dar previsões do que planejo. Só que algo vai acontecer. A terra vai tremer, camarada.


Leia ouvindo | "Sunday, bloody sunday", U2 |

2 comentários:

Fe Fontes disse...

eu fui no u2!
la la la lá!

Fe Fontes disse...

ah!

arrisque!

bjo