Hoje estou num aqueles dias (sem piada, muleke!). Tenho vontade de sair por aí, sem destino certo, sabe? Pegar um busão pra lugar algum. Dar uma de homeless, passar a noite num lugar e sumir pela manhã. E acho que é isso que vai rolar no carnaval.
Estou pensando em ver como anda o interior ou então dar uma chegada em alguma praia que eu ainda não conheça. Sozinho, sem correntes. É bom pra refletir um pouco, pensar na vida, encher a cara sem compromisso, que nem fez meu brother, el Compañero. Esse cara fez a viagem que eu sempre quis fazer, colocou a mala nas costas, olhou para o horizonte e disse " é ali que vou ficar". To precisando fazer isso um pouco mas, não vou contar pra onde vou, nem se vou e nem quando vou.
A semana começou meio sem destino, acho que é assim que vou levar a vida agora. Domingo foi foda, não interessa porque. Basta saber que vou conduzir a vida de outra forma. Mais do que nunca, tenho consciencia de meu objetivo e nada vai me parar dessa vez.
Relembrei porque meus heróis são heróis e porque que morreram. Lembrei que vale a pena buscar o que desejamos, vale a pena sentir dor, gritar, lutar…Mas, antes preciso recarregar minhas baterias. Nesse carnaval vou encher a cara e filosofar com meus demônios, é com eles que preciso bater um papo malandro.
Talvez eu conte o que fiz, ainda não sei, mas, de certo não vou dar previsões do que planejo. Só que algo vai acontecer. A terra vai tremer, camarada.
| "Sunday, bloody sunday", U2 |
terça-feira, fevereiro 21, 2006
No chains for tomorrow.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
eu fui no u2!
la la la lá!
ah!
arrisque!
bjo
Postar um comentário