segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Que fase......

Que fase...Tem horas que tudo parece estar indo abaixo. Ainda estou tentando descobrir qual dos pilares devo apoiar primeiro. Todos estão caindo ao mesmo tempo. Sei apenas que uma hora o teto vai desabar e provavelmente estarei embaixo.

Uma dessas colunas é a da amizade. Fiquei sabendo hoje que um camarada, praticamente irmão, vai embora. Vai voltar a morar com a mãe porque não tem dinheiro para ficar aqui sozinho. Conheço o “cabra” há pelo menos 8 anos, sempre nos ajudamos muito. Dessa vez foi diferente, não pude evitar sua partida. E isso me deixa triste. Vou sentir muita falta de você, velho irmão. Minha vida, agora, passa a ser um pouco mais densa.

A cobrança no serviço (já mudei de emprego de novo) é outro fator de stress. Cobrança por minha parte, querendo que tudo seja perfeito, e cobrança de pessoas que não quero decepcionar. Está sendo muito duro. Sinto o peso desmedido do compromisso com meu futuro a todo instante.

Não consigo ficar em paz comigo, não entendo o que acontece! Semana passada tive uma crise terrível de gastrite nervosa. Não conseguia nem comer. Pelo menos isso melhorou.

Estou escrevendo para desabafar, ver se algo melhora, se consigo enxergar o ponto de desequilíbrio e dar um jeito nessa bagunça. Quem sabe você não pode me ajudar?

Um comentário:

Fe Fontes disse...

o pilar da palhaça aqui não vai te deixar na mão, viu?
pensamento positivo sempre. este é o conselho.
a partir das 23h, estou sempre no msn.
beijo, bambi

PS: Postei no meu blog. acho que tem tudo a ver com o que vc disse aqui, sobre amizade. só para lembrar: sobrequasetd.blogspot.com