sábado, agosto 20, 2005

Ah tá, eu sou o Bozo

Pois é...E a palhaçada come solta nesta sexta-feira! Sempre acabo surpreendendo-me com o coeficiente circense das pessoas. Hoje foi um dia que eu deveria ter ficado na minha cama dormindo enlatado que nem sardinha em conserva.

Já começou errado. Minha mãe me acorda falando (confesso não lembrar exatamente o que ela disse, tá todo mundo cansado de saber que eu não lembro de nada que me falam pela manhã) pra sair correndo porque o Godzila estava atacando a cidade mais uma vez e eu ia chegar atrasado no trabalho. Depois de tentar levantar umas 20 vezes sem sucesso, consegui dirigir-me ao chuveiro. Tomei meu banho matutino, coloquei a roupa e fui tomar meu precioso e mudo café da manhã. Odeio conversar de manhã, principalmente quando eu acordo contrariado. Lógico que a minha mãe não perdeu essa chance, falou um monte de coisas que realmente eu nem prestei atenção e a única resposta que obteve foi um "Hummmm" bem nulo e mais alguns grunhidos que tinham o mesmo significado e importância. Acabado o meu desjejum, escovei os dentes e entrei no carro pra pegar o rumo da roça.

Graças a Deus eu nem peguei muito trânsito, o que me deixou mais tranqüilo (ou menos estressado). Bom, até aí, nada demais.

Chego no trampo às 9h, guardo as coisas na mesa, pego minha tradicional água e aproveito para cumprimentar o Mestre, um moleque realmente figura. Sento na minha mesa, ligo o computador e, com a cara doendo de sono, espero com todo o fervor da minha alma para o e-mail maldito estar vazio. É claro que ele estava lotado. Já lancei ao ar o tradicional "Caralho" e o básico soco na mesa. Quem me conhece sabe como eu adoro montar galeria de imagens.

Sem muita demora, comecei a fazê-las e, também, sem muita demora, meu sono ficou mais forte. Claro que ele foi catalisado pela diversão que estava sendo-me proporcionada no momento. Minha chefe chegou logo depois que eu comecei a pensar em pensar em alguma coisa. "Fê, vamos dar um gás no trabalho porque é tudo importante e tem que entrar logo no ar". Então tá, né? Seria mais fácil de fazer isso se não ficassem me pedindo outras coisas.

Consegui terminar tudo em tempo bem reduzido. Parte do martírio tinha acabado. Na verdade é assim todo dia. Fui almoçar. Voltei e a chefe me fala que não quer mais que eu fique até tarde trabalhando. Eu disse "Ótimo".

Falei um pouco com a minha Baixinha sobre o TCC dela, coitada, tá correndo pra caramba mas, vai dar certo. Puta dó....

Certo, já eram umas 16h e eu comecei a finalizar algumas tarefas pra fechar o dia achando que conseguiria ir pra casa cedo para roncar alto e babar no sofá antes de levar a minha cunhada na rodoviária. Último pedido da chefa pra montar uma imagem e, beleza.

Bom, primeira palhaçada: 17h30 - "Fê, vai chegar umas coisas aí e você vai ter que fazer". Caralho, 30 minutos pra eu ir embora e me pede pra fazer a porra duma galeria?? Eu quero é mais que as celebridades se fodam. É sempre assim, quando eles vêem que eu vou embora, me arranjam alguma palhaçada pra fazer.

Beleza, esperei as merdas de fotos que só chegaram umas 18h15. Enquanto montava a galeria, um amigo me liga. Terminei tudo, fechei os programas e fiquei conversando com ele. O grande erro de um fujão é deixar o MSN ligado.

Segunda palhaçada: às 18h40 chega uma mensagem me falando que chegou um e-mail e eu teria que procurar fotos das pessoas citadas. Pra fazer o que? Galeria maldita, claro. Puto com a vida e xingando todas as gerações da família de quem quer que se aproximasse, fui procurar as vadias descritas no texto. Nesse meio tempo me liga outro amigo falando que ia passar lá na empresa para a gente buscar e levar a minha cunhada na rodoviária. Achei as fotos das piranhas montei e ia sair. IA..... "Fê, você montou a imagem que eu pedi?". Puts, vai se foder! Como eu fui esquecer isso?? Lá vou eu de novo procurar fotos. Nessa meu amigo já estava me esperando em faixa dupla e praguejando contra a minha alma. Achei, montei e fugi.

Buscamos minha cunhada e fomos comer no New Dog. Em meio a conversas e assuntos polêmicos, olhei o cardápio. Terceira palhaçada: pão com salsicha 3,90. O adicional mais barato era 4 reais. "Pega na minha, não vou pagar isso, vai se foder". Lugarzinho do caralho. Peguei só o pão com salsicha, comi e continuei com fome. Por 1 real eu como um dogão da hora no meio da rua. Carniceiros do caralho. Depois dessa vim para casa.

Sem muita energia, tentei dar uma olhada no TCC da Baixinha mas, nem consegui pensar muito. Antes de escrever dei uma passada no Orkut. Olha só a primeira comunidade que me aparece "Ah tá, e eu sou o Bozo". Claro, eu sou atração de circo. Pura palhaçada.

Nenhum comentário: