segunda-feira, agosto 22, 2005

Madame Zira lê o seu futuro! Hã? Tá em branco?

Segunda-feira, dia de.......dormir! Peguei uma folga no IG e fui ao cocório, ops, cartório eleitoral porque fui convocado a ser "voluntário" a trabalhar no referendo contra o porte de armas que acontece em Outubro. Bom, pelo menos isso me rende duas folgas no ano. Essa seria a única coisa decente a fazer depois de nos obrigar a repetir 400 vezes a mesma informação para a mesma pessoa. "Senhor, escreva o nome aqui." - advertimos - "Aqui?" - pergunta a pessoa - "Sim." - retrucamos. Então o nome sempre vem no lugar do RG ou outro campo onde está escrito "Assinatura do mesário" ou algo parecido. É isso que eu fico impressionado com o povo, eles sabem tudo de futebol mas na hora de fazer alguma coisa realmente útil, não conseguem fazer o esforço mínimo. Uma vez eu coloquei exemplos nas carteiras para as pessoas seguirem. Todos vieram errados. E não era porque meu exemplo estava errado, não! Eu fui até conferir, estavam todos certos. Isso me mata um dia.

Bom, concluída a minha tarefa em prol da cidadania (nossa, que hipócrita essa!), voltei pra casa depois de ver que o barbeiro estava fechado e que eu ia ficar mais uma semana com cara de urso...ou microfone, não sei com que o meu cabelo está parecido, agora. Sentei no sofá e liguei para um camarada. Pedi que fosse comigo procurar o maldito baralho cigano que vou precisar estudar para ajudar no TCC da Baixinha. Ele chegou e fomos até o Shopping West Plaza. Procuramos a Alemdalenda, uma lojinha de artigos esotéricos, por todo o shopping. Depois descobrimos porque não a encontrávamos, ela havia fechado. "Droga!", pensei. Fomos, então, ao Shopping da Lapa, próximo à ponte. Tinha só uma loja de uma turca que vendia artigos hindus, olha que bizarro! Isso porque o meu amigo tinha dito "Lá tá cheio de lojas disso!". É. Lotado.

Saindo de lá, liguei para a Pequena e disse que iríamos com ela no Shopping Frei Caneca (isso parece passeio de dondoca!) porque sabíamos que lá havia uma loja. Chegamos na casa dela e ela estava linda! Tá, vou tentar não encher com a minha babação de ovo. Bom, continuamos, então, a nossa jornada sem fim em busca do tarôt perdido. Sim lá tinha uma loja! E aberta! E com o baralho! Errado! Merda! Tudo bem, temos tempo ainda.

O foda foi o cansaço. Até dormi no carro.

A busca pelo baralho cigano continua, alguém conhece algum lugar que tenha?

2 comentários:

Anônimo disse...

e ae sua bixa , é realmente vc parece o BOZO , mas isso aqui ta ficando bem legal , c vc postar direto e ñ fizer como eu , q deixava 3 semanas sem atualizar , o pessual vai entrar bastante , da pra dar bastante risada , e meu fala sério , dar risada da sua cara quem ñ quer ???? Aquele abbraço irmão ....

Diego

O Camarada disse...

Sim...admito a minha cara bozoca...rs...abraço, muleque!