terça-feira, agosto 23, 2005

Ainda acho que sou o Bozo.

Legal! Terça-feira cheia de novidades e surpresas! Ok, chega de ser falso, foi como qualquer outro dia. Fiz galerias de fotos, tratei muita imagem e fiquei bem cansado. Minha chefa falou novamente sobre eu não ficar além do horário e dei sorrisos para um monte de gente enquanto estava com um puta mau humor.

No entanto, o dia não foi totalmente perdido. Tivemos uma reunião no fim da tarde sobre a nova política de cargos da empresa. Não sei por que nova, afinal, nunca teve nenhuma. Não que eu percebesse, pelo menos. Nem que eles divulgassem. Consiste em tentar fazer as coisas de uma forma decente, você começa de um jeito, aprende, cresce e continua com o mesmo salário. Quase isso. Foi dito, também, que os chefes vão chegar para cada um e dizer em qual perfil foram encaixados. Bom, eu era Assistente de ASPONE e agora, sou o que? Perguntas que não calam e remetem ao lado mais obscuro da ciência e da existência humana. Questões como, porque mulheres vão juntas ao banheiro? O que é o Pateta? E o Gonzo?? Meu Deus, alguém aí sabe o que é o Gonzo??? E eu? O que eu sou?? Pelo menos essa vai ser respondida na sexta-feira, 26. Até lá, o mistério permanece.

Saltando de assuntos empresariais para um mais pessoal, uma coisa me incomodou muito. Algumas pessoas tentam me obrigar a fazer o que eu não quero. E julgam pessoas que não deveriam ser julgadas. Isso me irrita muito. Passei parte do dia tenso com isso.

Terminado o stress do dia, fui pra casa da Baixinha. Tomamos açaí, comemos sanduíche e conversamos sobre os malditos ciganos de novo. Será que o cigano Igor vai parar de encher o saco da cigana Dara e me ajudar a resolver esse problema? Enquanto eles cavalgam por aí atrás de mais uma novela temática da Globo, eu vou buscar o que preciso. TCC é foda.

2 comentários:

Anônimo disse...

meu isso ta ficando cada vez melhor meu !!!

Diego

Anônimo disse...

oiii..
é eu realmente não podia ter escolhido outro tema...
o desafio é muito melhor!!!!! mas acho q consigo, vc não acha???

sera q a gente vai conseguir entrar num acordo? dificil juntar uma estilista e um designer...muita criatividade junto...rsrs..
mas eu confio em vc!!!

TCC não acaba nunca.. vc sabe isso mais do q eu!!!

bjão
EAV

entra no meu flog!!!