quarta-feira, agosto 24, 2005

Piadas de um palhaço sem graça.

Faço minhas as palavras de uma amiga "Não quero mais brincar!". Juro! Faltam apenas 2 horas (que mais parecem 20) para ir embora do serviço e estou ouvindo minha chefa praguejar contra alguém que eu realmente tenho dó. Ela é ótima, gosto muito dela, mesmo. Respeito e a admiro, mas, quando ela fica nervosa... É tapa na mesa e "pernas pra quem te quero". E agora estou aqui, escrevendo em vez de trabalhar para poder descarregar a tensão que me tomou.

Acho que todo mundo passa por isso durante o dia. Penso em várias coisas no decorrer das horas. As notícias, os colegas de trabalho, os trabalhos que tenho fora, namoro, viagens, pular da janela (essa realmente acredito não ser uma boa mas, tem horas que dá vontade), etc. Muitas vezes penso estar perdendo meu tempo e gastando minha força num trabalho totalmente repetitivo e sem nenhum atrativo. Nessas horas tento ver o lado bom de toda a situação. Tornei-me estressado? Tudo bem! Virei um "Zé Cansado"? Tudo bem! Um pobre diabo que tenta inutilmente fazer algo realmente produtivo? Tudo bem! Mas, veja o lado bom... Alguém viu? Não? Deve ter derretido junto com o caminhão de gelo que estava aqui na frente. Piadinha suja essa, não?

Enquanto isso tento manter-me sorridente e eficiente na medida do suportável. Quem sabe assim eu ganho uma promoção ou quem sabe até um aumento? Essa foi mais suja que a anterior.

Ok, chega de papagaiar porque ainda tenho trabalho para fazer.

9 comentários:

O Camarada disse...

Não quero comentar nada.

Anônimo disse...

relaxa felipe , meu pensa por esse lado , brasileiro só se fode mesmo !!! Mas mesmo assim ñ desiste nunca , e se trabalho fosse bom nos pagariam pra faze-lo com toda certeza , e é melhor estar de saco cheio empregado , do q estartodo feliz desempregado , meu relaxa , sua hora vai chegar e vc vai ter sucesso profissional , dae vc vai ver q a batalha é dura , mas a recompensa é alcançada um dia , ou então eles t dão um pé na bunda um dos dois !!! ahahahahaha zueira , mas sua hora vai chegar sim vc é um cara bem inteligente e logo logo eles vão perceber isso ...

Anônimo disse...

keep walking, juanito andante!

Anônimo disse...

viado , maledeto , FDP , corno , ... Kd a porra do episódio de sexta , coloca logo essa merda , vc ñ falou q sexta foi bem engraçado , então coloca q to morto de curiosidade ....

Anônimo disse...

esta piada é tão orrivel do que a piada que meu tio contou e caio depois do predi melhora e ñ faz mas piadas de fodas cara fala serio

Anônimo disse...

esta piada é tão orrivel do que a piada que meu tio contou e caio depois do predi melhora e ñ faz mas piadas de fodas cara fala serio

Unknown disse...

esta piada é tão orrivel do que a piada que meu tio contou e caio depois do predi melhora e ñ faz mas piadas de fodas cara fala serio

Unknown disse...

esta piada é tão orrivel do que a piada que meu tio contou e caio depois do predi melhora e ñ faz mas piadas de fodas cara fala serio

O Camarada disse...

Hein??